Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ufa!

 Esta semana tive bastante trabalho com 3 bolos, dois deles decorados e cá está o terceiro aquele que mais me põe nervosa! O Faísca McQueen! Dá me sempre uma dor de barriga quando chega a hora de o esculpir apesar de este já ser o terceiro! Mas o resultado final ficou muito bom! Este talvez tenha sido o melhor até hoje! Aqui estão as fotos para me dizerem da vossa justiça ;)








 O bolo era de massa de chocolate com recheio de mascarpone aromatizado com concentrado caseirode laranja, receita desenvolvida por mim, buttercream de laranja e depois como é óbvio, decorado com estas "plasticinas comestíveis" ;)
 Este bolinho foi para o neto da minha querida Dra Glória Brandão, a mulher que me ajudou a colocar os meus filhotes neste mundo! Obrigada!

3 comentários:

  1. E foi a medica k há 15 dias fez o parto da minha mais nova.

    ResponderEliminar
  2. É verdade! E como estás minha querida? E as tuas meninas? Um bjinhos grande!

    ResponderEliminar
  3. Estou otima as pequenas tb a mais velha é apaixonada pela irmã é uma ternura vê-las juntas!!!! tenho de te entregar a tua chaixa!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar