Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Muito trabalho e algumas novidades!

Aqui estão as fotos de um bolo para o Batizado do menino Tiago, tão bem representado no boneco em cima do bolo, trabalho realizado em biscuit, pela Cristina Santos. Obrigada Cris!
Também me pediram umas bolachinhas para o mais pequeninos, a combinar com o bolinho.






 Entretanto, também fiz o bolo para a festa dos finalistas da salinha do meu filho Ivo, que vai deixar o infantário. O tema foi baseado nos três nomes da sala ao longo destes três anos: os tesourinhos, os piratinhas e os marinheiros. Acho que ficou fofo e também muito gostoso!


 E cá estão as novidades: bolachas de manteiga de amendoim com pepitas de chocolate! Um clássico americano! Estou a tentar introduzir estes novos sabores por estes lados ;) Muito boas!!! Apesar de que os meus filhos não apreciaram :(



 E por fim a maior novidade, da qual estou muito orgulhosa! Bolacha gigante com mensagem! Para mim ficou um espanto! Tal como se pode ver destina-se para um rapaz sortudo de nome Elias e que vai fazer 18 anos!
A mensagem muito linda é dos padrinhos, que foram os que me pediram algo de diferente para mandar para o seu afilhado que vive na Alemanha! Sim, a "minha" bolacha vai voar até ao norte da Europa! A "Sweet Things" está a ficar internacional! ;) E cá está Ela!


  Infelizmente esqueci-me de fotografar a caixa que fiz para a embalar. Forrei uma caixa de pizza individual em tons de azul, prata e uma fita vermelha para fechar. Adorei fazer este trabalho! Espero que o Elias também goste!

3 comentários:

  1. ADOREI !FANTÁSTICA IDEIA E UM TABALHO MUITO BEM REALIZADO.PARABÉNS MARISOL.BEIJINHOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Isso vindo de ti, tem muito valor para mim! Bjoooo

      Eliminar
  2. Que coisinhas mais especiais tu andas a fazer!!!! O bolo do batizado super sóbrio mas lindo. O bolinho dos teus filhotes um amor e as bolachinhas fizeram m agua na boca.

    ResponderEliminar