Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Desafios...

 Esta semana tive uma encomenda que me apresentou um bom desafio: fazer um só bolo de aniversário para uma avó que fazia 80 anos e o seu neto 19 anos! No final acho que o resultado ficou muito bonito e colorido, a modos que a chamar pelo sol !
 Em cima do bolo coloquei 2 bolachas coladas com glacê real e assim pude colocar as duas idades.





O bolo era de massa de amêndoa, com recheio de doce de ovos e "buttercream" de canela! Um bolo nada calórico! ;)
Tenho que fazer um cá para casa para controlo de qualidade ;)

Para além do bolo também me pediram uma cheesecake de managa & lima, na qual resolvi fazer uma decoração um pouco diferente do que costumo fazer. Também acho que ficou bem bonita e nem vou falar do sabor, ainda que seja óbvio que eu não tenha provado, hi hi hi...



Bem por agora é tudo, até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário