Número total de visualizações de páginas

domingo, 26 de junho de 2011

A minha primeira vez...

Tudo começou com esta tarefa, fazer rosas de pasta de açucar...

no total fiz quase uma centena!

Et voilá! O meu primeiro bolo para um casamento! Que resposabilidade!

Aqui está a composição final com um toque extra de alguns dos meus elementos decorativos.


Trata-se de um bolo de chocolate com recheio de doce de morango com um toque de vinagre balsâmico e creme de ricotta e baunilha, coberto com "ganache" de chocolate!
Os cupcakes também são de chocolate com a mesma cobertura e decorados com rosinhas de açucar.

Aqui estão as lembranças que fiz, chocolate chip cookies para as crianças e biscoitos de manteiga para as senhoras.


Obrigada aos noivos pela confiança e pelas palavras de agrado que tiveram, ainda por cima num dia tão preenchido como de um casamento! Fiquei muito feliz!
Que tal me saí?

4 comentários:

  1. Bem! Há dúvidas?
    Parabéns.
    (acho que está na altura de te pedir um autógrafo, senão quando fores famosa já era!)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. O bolo estava lindo e com um aspeto delicioso.
    Parabéns também pelo site, que ainda não tinha visto.
    Bjos, Liliana

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Cris, pelas tuas sempres carinhosas palavras. Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Liliana! Como estão as coisas? Espero que esteja a correr bem, especialmente com a tua menina.
    Obrigada pelo comentário, e muitos bjinhos!

    ResponderEliminar