Número total de visualizações de páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Regresso em cheio!

Meu Deus! O regresso foi a todo gás com 4 bolos feitos para o mesmo fim de semana!
Mas também foi um regresso cheio de desfios como poderão ver pelas fotos!
O bolo que se segue foi o o maior desafio que tive até hoje nesta arte dos bolinhos e fiquei surpreendida comigo mesma.








Uns cake pops a condizer, modéstia à parte ficaram lindos!



Para uma querida amiga, fiz este bolinho do batizado de seu filhote Ari que tem o mesmo que nome de um dos meus meninos.


O bébé foi feito em biscuit pela Elisabete, uma senhora muito querida que foi muito amável em me ajudar um atelier de artes decorativas em Braga, visitem que vale a pena!            http://www.jocumdarte.pt/


Peço desculpa pela qualidade, ou melhor falta dela, das fotos que se seguem!
Este bolo foi para um pedido de socorro de última hora. Tão última hora que só tive tempo de tirar a foto na mala do meu carro de noite, enquanto esperava pela pessoa que o iria receber!





E ainda falta fotos de um outro bolo que não tive oportunidade de fotografar mas vou ver se consigo uma foto.

6 comentários:

  1. Todos lindos!! o primeiro está fantástico, cheio de detalhes...
    bjs
    Sónia

    ResponderEliminar
  2. O primeiro não é lindo... é PERFEITO!!!!! P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Marisol sempre valeu a pena tentar! Eu bem te disse que eras capaz. Eu nunca duvidei disso! Está simplesmente maravilhoso. parabéns amiga!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Claudia pelas tuas palavras e pelo teu apoio!Sem dúvida, és AMIGA! Bjos

      Eliminar