Número total de visualizações de páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

PIC-NIC!

Hoje fizemos um pic-nic com as agentes da Bimby de Braga e devo dizer foi uma tarde muito bem passada! O espaço prometia: Quinta de Vilaça, em Braga, uma propriedade muito interessante para proporcionar muitos momentos bem agradáveis em qualquer evento.
E foi o que aconteceu, reuniram-se colegas "bimbólicas" e as suas respectivas famílias, noutro contexto que não de trabalho, todos muito relaxados e que bom que foi! Os meus filhos quase não saíram da piscina! Tivemos oportunidade de nos conhecermos noutro nível e criar laços de amizade. Pelo menos eu senti isso!
Que bela tarde!
Para celebrar este encontro fiz este bolinho que na minha modesta opinião ficou muito giro! Reunia muitos dos elementos presentes num pic-nic: a toalha, o cesto e as famosas "penetras", as formigas!
As colegas adoraram e eu fiquei muito feliz, claro, mas mais feliz fiquei quando algumas me disseram que tinha que sido um dos melhores bolos do género que comeram!
Ganhei o dia! E aqui está ele:







2 comentários: