Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Onda Cheesecakes!

Estes dias o que mais tenho feito são cheesecakes! Uma delas trata-se de uma novidade: cheesecake de "dulce de leche" com cobertura de ganache  de chocolate e um fio de chocolate branco para decorar.



As seguintes já são bem conhecidas: Chocolate branco e framboesas!


Mini cheesecakes de Limão & Mirtilos...

E mini cheesecakes de chocolate e frutos vermelhos!


Estes dois últimos tiveram um destino muito interessante...foram à Casa d'Avó Micas!

Visitem!!!
 https://www.facebook.com/ACasaDAvoMicas

4 comentários:

  1. Ninguém conseguiu dizer-me qual era a melhor, entre a de doce de leite e a de choc branco e framboesas. :-)

    ResponderEliminar
  2. Para mim é a que estou a comer no momento. ;-)

    ResponderEliminar
  3. Hum!! Delicia!!!! Esse de dulce de leche deixou me a babar.....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Todos com um aspecto delicioso, ams fiquei encantada com o mini-cheesecake que me parece divino!

    ResponderEliminar