Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Férias!!!

Uma última publicação antes de ir de férias! Aqui vos deixo as fotos dos últimos trabalhos que tenho feito, um dos dos quais foi o trabalho mais lindo que já fiz. Enquanto decorava o bolo não conseguia deixar de sorrir com a satisfação de estar a conseguir o que pretendia. A minha autoconfiança está em alta!
Aqui está, o bolo gaiola de passarinho! Lindo!




Agora mais uns bolinhos e bolachas personalizadas para festinhas...


Lembram-se da bolacha gigante com mensagem que foi para a Alemanha, pois fiz umas pequenas a combinar para serem comidas pois a gigante vai ficar para a posteridade ;)



E estas são umas bolachinhas novas para os cabazes de nascimento da Bosch.




Até breve!!!

2 comentários:

  1. O quê???? Eu ainda não tinha comentado o bolo fantástico que fizes-te para mim???? Ai Meu Deus que vou ficar sem o meu lugar como tu fã numero 1.

    O bolo é uma verdadeira obra de arte devia ir para um museu!!! Sabes ainda tenho as flores todas guardadas e a parte de cima no frigorífico tenho pena de as deitar fora.... :((((

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar