Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Já fazia tempo...

Aqui está o que tenho feito ultimamente mas o tempo tem sido pouco por isso o atraso destas fotos.
O tema da festa dos meus gémeos foi Pirartas pois tenho o costume de lhes chamar isso com frequência :) Bolachinhas, cakepops "galeão" e um bolinho!










  Aqui está o meu primeiro Faísca Macqueen 3D! Ai que trabalheira mas ficou muito giro. Não está perfeito mas para a primeira vez não está nada mal, não acham?







Para breve mais "sweet things"!

5 comentários:

  1. Os piratinhas estão um máximo!!!! Os cake pops mesmo originais!!!!
    O faisca está uma perfeição!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisol!O meu nome é Marlene e conheci-a numa apresentação da bimby em casa de uns amigos (Diana e Pedro). Desde a 1ª vez que visitei o seu blog que fiquei rendida ao seu trabalho. Cada vez está melhor e mais perfeita, tem realizado um trabalho absolutamente magnifico. São verdadeiras obras de arte. É uma área que me fascina, só tenho pena de não conhecer essas técnicas todas...é lindo. Muitos parabéns pelo talento e pelo Blog que vou continuar a seguir fielmente... Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que me lembro da Marlene! Olá!!!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Fiquei muito sensibilizada!
      Obrigada e bjinhos
      Se precisar de alguma coisa estou ao dispor!

      Eliminar