Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Maratona para o dia da Mãe!

Embalagem para a pregadeira "I love Mommy" que foi para a mamã de uma amiga.

Chocolate chip cookies para as mamãs, amantes de chocolate, acompanhadas com um chá de chocolate( não tenho foto do chá, sorry) e bombons "segredos de morango".

Detalhe do pacotinho de chocolate chip cookies, Miau ;)

Outras mamãs vão receber no seu cabaz "biscoitos de amor" com outros chás e um frasco de compota de morango e vinagre balsámico, também feito por mim.


A linha de montagem dos cabazes para o dia da Mãe no meu atelier.

Mais uns  cabazes para umas mamãs queridas!

Detalhe do cabaz. Borboletas, fitas, bolinhas, missangas, ADORO!

"More"

Bem, acho e espero que as mamãs que irão receber os meus cabazes vão viver "sweet moments". Esse é o meu objectivo com a "Sweetthings", made with love...

1 comentário: