Número total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novidades!



Trata-se de cabazes de nascimento, para começar aqui está um exemplo de uma embalagem de oferta, na qual coloca-se o recheio do cabaz,  uma fraldinha, um "body", um babete, ou outros objetos para o dia adia de um bébé. O que acham?

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Um Cabaz inspirado no Outono



Inspirei-me neste tempo de folhas coloridas para decorar este cabaz que contém uma embalagem de chá de canela, um frasco de doce de maçã e vinho do Porto e um pacotinho de biscoitos de manteiga em forma de folhas outonais. Lamento não ter fotos, com as pressas falhei nesse ponto.
Para breve Cabazes de Natal...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cupcakes!





 Cupcakes de banana e pepitas de chocolate e cupcakes de chocolate branco e framboesas!
 Os cupcakes não tiveram muito sucesso em Portugal, pelo que se viu com o desaparecimento dos quiosques de cupcakes que proliferaram nos shoppings por todo o país. Este desaparecimento sentiu-se mais pelo norte, creio. Realmente esses cupcakes eram bonitos mas, na minha opinião, eram muito industrializados e caros em relação à sua qualidade.
 Em relação aos meus, como é óbvio, são caseiros, feitos com muito carinho, e pelo que  dizem os meus "fãs" habituais  são muito fofinhos e deliciosos, e acrescento que são confecionados com o melhor dos ingredientes.
Não são para comer todos os dias, chama-se aqui a sensibilidade e bom senso, mas por vezes um miminho sabe bem, principalmente  para levarmos a vida para a frente!